Quinta, 17 de Julho de 2025 08:42
17991261221
Cidades ACV

Natália De Haro é reeleita presidente da ACV para o biênio 2025/2026

A empresária Natália De Haro foi reconduzida à presidência da Associação Comercial de Votuporanga

25/06/2025 18h40
Por: Redação
Natália De Haro é reeleita presidente da ACV para o biênio 2025/2026

Natália De Haro é reeleita presidente da ACV para o biênio 2025/2026

A empresária Natália De Haro foi reconduzida à presidência da Associação Comercial de Votuporanga (ACV) durante assembleia realizada nesta quarta-feira, 26 de junho. Eleita por aclamação dos associados, Natália continua à frente da entidade para mais um mandato, no biênio 2025/2026.

 

Primeira mulher a presidir a ACV em toda a sua história, Natália tem se destacado por uma gestão moderna, participativa e voltada ao fortalecimento do comércio local. Seu estilo de liderança colaborativa tem aproximado a entidade dos empresários da cidade, promovendo ações de incentivo ao consumo, capacitação profissional e parcerias estratégicas com o poder público e iniciativa privada.

 

Durante a assembleia, além da reeleição, foram apresentados os resultados financeiros da atual gestão, que mostram equilíbrio e responsabilidade na condução dos recursos da instituição. Também foram anunciados os novos integrantes da diretoria, que tomarão posse oficialmente no próximo dia 24 de julho.

 

A reeleição de Natália De Haro é vista por muitos como um reflexo do trabalho consistente e do respeito conquistado junto à classe empresarial. Em seu novo mandato, ela promete dar continuidade às ações que valorizam o comércio local, com foco em inovação, sustentabilidade e apoio aos empreendedores de todos os portes.

 

Parabéns à presidente reeleita e à nova diretoria da ACV! Que este novo ciclo traga ainda mais conquistas para Votuporanga e para os empresários que movem a economia da cidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.